Serviços

Nutrição

A Solinca preocupa-se com o seu bem-estar total desde o mais interno ao externo. Nesse sentido reforçámos a nossa oferta, passando a incluir consultas de nutrição para sócios, ministradas por uma equipa nacional de nutricionistas, que estão disponíveis em todos os clubes Solinca.

Esta primeira consulta consiste num aconselhamento alimentar com recomendações específicas para si em função das suas necessidades e objetivos.

Inclui uma avaliação do peso, IMC e massa gorda.

 

Todos os nossos sócios poderão ainda usufruir de um conjunto de serviços de Nutrição Premium de valor acrescentado, em que através de uma avaliação mais completa da composição corporal (Inbody®), lhe é fornecido um plano alimentar personalizado adaptado ao seu objetivo e um acompanhamento para monitorizar a sua evolução.

 

A Solinca disponibiliza também aos seus clientes um novo equipamento de avaliação física 3D – A Styku!

Uma tecnologia de digitalização do corpo completo em 3D que lhe permite visualizar as mudanças da sua forma e dimensões corporais.

 

Venha conhecer os nossos profissionais e usufruir de um serviço de qualidade como só o Solinca é capaz de lhe proporcionar.

A Styku permite:

Pedido de Marcação de Consulta

Composição Corporal Avançada

Consulta de nutrição Premium

Programa Alimentar Contínuo de 3 e 6 meses

Packs de 3 e 8 Consultas de Nutrição

Composição Corporal Avançada

Consulta de nutrição Premium

Packs de 3 e 8 Consultas de Nutrição

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Cursos Intensivos de Natação para umas férias mais seguras

Existe um ditado muito antigo, que é frequentemente utilizado nesta altura de férias: “mais vale prevenir que remediar”. É a pensar nele que muitos pais e familiares optam por colocar as crianças nos Cursos Intensivos de Natação (CIN). Estes destinam-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 15 anos e têm como objetivo ocupar as férias escolares dos mais pequenos com a prática da atividade desportiva – natação. São caracterizados pela maior intensidade/frequência das aulas (de 2.ª a 6.ª feira), permitindo a aprendizagem ou aperfeiçoamento das competências no meio aquático. A adaptação ao meio aquático, que é a primeira fase a ser trabalhada no processo de ensino da natação, fornece às crianças as habilidades necessárias para serem capazes de agir corretamente em situações mais desconfortáveis, permitindo que se coloquem em segurança. Com os CIN, pretendemos ensinar à criança quais os comportamentos a adotar fora e dentro da água, fazendo com que tome consciência de que a água pode dar-nos sensações prazerosas desde que sejam respeitadas as regras de segurança (exemplo: nunca entrar na água sem a supervisão de um adulto; nunca mergulhar de cabeça em zonas que desconhecemos a profundidade, …).   Segundo o relatório da Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI – 2002 -2010), no nosso país o afogamento é a 2.ª causa de morte acidental nas crianças entre os dois e os 14 anos. Apesar de Portugal ter cerca de 550Km de praias, os resultados deste relatório evidenciam que a maioria dos afogamentos não acontece no mar, sendo também mais frequentes em crianças do sexo masculino.   Sendo assim, para que os pais possam então desfrutar dos tão esperados dias de descanso em segurança, e sem preocupações a SOLINCA tem em todos os Clubes os CIN a decorrer desde Junho a Setembro. Inscreve as crianças nos nossos CIN e vá de férias descansado.   Para mais informações visite o nosso site ou solicite condições através do seguinte email: natacao@solinca.pt

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Dia da Europa

No passado dia 09 de Maio celebrou-se o Dia da Europa, data especial para todos nós, cidadãos europeus, que comemora e relembra a importância da paz e da unidade entre todas as nações europeias. Subjacente a esta Europa unida, estão um conjunto de diretivas, princípios e compromissos conjuntos, visando a integração, harmonização, desenvolvimento e progresso destes mercados e das suas comunidades.   São várias as medidas que vão sendo promovidas ao nível da defesa do consumidor, que Portugal acompanha, e que nos satisfaz assinalar, potenciadoras do exercício de uma liberdade individual e cidadania ativas, sem distinção nem exclusão, e de melhoria do nível e das condições de vida das populações.   A Solinca procura dar resposta a estes tempos de mudança, consciente dos desafios, e da necessidade de acompanhar a modernidade, as inovações e crescente exigência do mercado do fitness.   Permita-nos partilhar consigo as nossas práticas e serviços, e partilhe connosco as suas sugestões e insights da Solinca. Independentemente do canal (resposta aos nossos questionários, preenchendo boletim de sugestões, enviando email, contacto presencial, …) comunique connosco. Temos muito ainda a fazer e contamos consigo.   A bicicleta está suja ou tem o pedal solto? Sabia que temos equipas de manutenção e limpeza em permanência nos nossos clubes? Peça assistência imediata.   Há alguma coisa que o incomoda ou gostava de mudar? Podemos discutir consigo os seus objetivos e fornecer sugestões de serviço, ou é sempre bem-vindo para rever as nossas ofertas e sugerir melhorias de serviço.   A qualidade de serviço é apenas um meio, para o nosso fim: cidadãos saudáveis e felizes, num Portugal melhor e maior todos os dias.

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Livro de Reclamações: como preencher?

Enquanto consumidor, sabe como preencher uma folha do Livro de Reclamações? Queremos que exerça o seu direito a reclamar de forma consciente e informada, seguindo as regras e procedimentos legais. Destacamos, de seguida, as principais recomendações aos consumidores nesta matéria.   O Livro de Reclamações está disponível em dois formatos: papel e eletrónico, sendo que um não dispensa ou substitui o outro.   No formato em papel, o Livro de Reclamações é constituído por 25 impressos para reclamações individuais, feitos em triplicado.   O original da folha de reclamação (folha vermelha) destina-se a ser remetido pelo fornecedor do bem/prestador do serviço à entidade reguladora.   O duplicado (folha azul) é obrigatoriamente entregue ao reclamante, que o pode endereçar, querendo, à entidade competente, beneficiando de uma forma prática de o fazer: bastará seguir as instruções de dobragem e colagem constantes do seu verso. Para saber qual a entidade competente para receber a reclamação pode verificar o letreiro afixado no estabelecimento.   O triplicado (folha amarela) é parte integrante do Livro de Reclamações e dele não deve ser retirado.   Antes de preencher a folha de reclamação deve ler atentamente as instruções constantes do Livro de Reclamações, na página inicial. Utilize caneta esferográfica e escreva com letra maiúscula e legível, de forma concisa e objetiva, não excedendo o campo de texto destinado à descrição dos factos e preenchendo todos os campos. Deve inserir todos os elementos solicitados, relativos à sua identificação, bem como os que dizem respeito ao prestador de serviço. A identificação correta de ambas as partes permite à entidade competente saber quem é que reclamou e quem é a entidade reclamada. No final, deve datar e assinar a folha de reclamação.   Em caso de dúvidas adicionais, as nossas equipas de Atendimento estão disponíveis, em permanência, para lhe prestar todos os esclarecimentos e assistência necessários.

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